Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Nova estratégia John Deere para o controlo remoto da exploração


A John Deere está a lançar ao mercado uma nova gama de tecnologias de ponta com o nome John Deere FarmSight, desenhadas para ajudar a optimizar o uso da maquinaria e as operações culturais.
O sistema John Deere FarmSight está a integrar as últimas tecnologias de vanguarda nas explorações agrícolas e pecuárias, com os prestadores de serviços e os concessionários John Deere a um nível mais profundo do que nunca. Num futuro próximo, John Deere FarmSight ligará a maquinaria, com os proprietários, os operadores, os concessionários para conseguir um aumento da produtividade e uma optimização da eficiência, através do intercâmbio de informação e a adequação de práticas sustentáveis susceptíveis de reduzir os custos gerais da exploração.
Em termos estratégicos, John Deere FarmSight oferecerá soluções integradas no que se refere a Optimização da Maquinaria, Optimização da logística e Apoio à Tomada de Decisão. Isto incluirá interfaces de operação intuitivos, sensores e redes sem fios para a maquinaria, além de dados agronómicos para facilitar o processo de tomada de decisão.
Um dos primeiros elementos do John Deere FarmSight será o JDLink, de recente criação dentro do sistema de telemetria. Isto inclui o hardware e a subscrição do programa JDLink Ultimate para as seguintes gamas de produtos:

- Tractores da série 7R e 8R com nível de emissões fase IIIB
- Nova ceifeira W660 Fase IIIB (ano 2012) e todas as ceifeiras das séries T e S.
- Ensiladoras automotrizes modelos ano 2012 fabricadas em Zweibrücken.
Além do monitoramento à distância da posição, o consumo de combustível e o estado da máquina; JDLink Ultimate também permite realizar diagnósticos através do serviço exclusivo John Deere de assessoria à distância. O sistema gera mensagens automaticamente quando se requer manutenção e envia-as via e-mail ou SMS.
Em função das preferências do proprietário estas mensagens serão enviadas para ele, para o concessionário John Deere ou para ambos. Este novo nível de serviço é completamente novo e aumentará a eficiência do diagnóstico da máquina, a manutenção e a reparação; conseguindo uma significativa redução dos tempos mortos.
Publicado em: 06 SET 2011
Gallery