Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere começa a produção da Série 6R em Mannheim


No início de Novembro, a John Deere Werke Mannheim (Alemanha) começou a produzir a sua nova gama de tractores da série 6R compatíveis com a nova fase de emissões Euro IIIB/iT4. O novo design da Série 6R foi dado a conhecer em Lisboa este verão. A produção em série dos modelos de potências entre os 170 até 210CV começou a 1 de Novembro de 2011.
A produção em série do modelo 6210R foi apresentada pelo Vice-presidente da Região 2 de Marketing e Vendas Chris Wigger, o Director de Marketing global da Plataforma de Tractores Esa Laensitalo, o Director Global da gama de Tractores Medios Klaus Ramsauer e o director da fábrica Volker Knickel, aos clientes Jochen Heckelmann e sua família.
Heckelmann é um prestador de serviços e trabalha explorações de 600 hectares no estado de Hessia (Alemanha).
Os novos tractores 6R da John Deere incluem os motores de alta eficiência de combustível Só-Diesel, que cumprem com a normativa sobre emissões IIIB/iT4.
Com a introdução da nova tecnologia de motores, a companhia aproveitou a oportunidade para realizar uma série de alterações importantes no design. Os clientes John Deere poderão escolher entre um máximo de cinco opções diferentes de transmissão para satisfazer as suas necessidades individuais. As cabinas de novo design e maior espaço CommandView oferecem uma visibilidade melhorada, e incluem ecrãs tácteis a cores, ar condicionado integrado e comandos para o rádio, acesso a vídeo e conectividade Bluetooth.
Além disso, um máximo de 2,80 m de distância entre-eixos e rodas traseiras de 2,05 m de diâmetro proporcionam uma maior estabilidade ao manejar grandes cargas em campo e em estrada. O engate de 3 pontos tem uma capacidade de elevação de até 9,5 toneladas e o engate dianteiro instalado de fábrica pode levantar até 4,0 toneladas. Até que a produção da nova série 6R se fortaleça e substitua a produção da série 6030 Premium, a empresa continuará a produzir a sua testada série dos modelos 6030.
Publicado em: 11 NOV 2011
Gallery