Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Manitou com dois novos websites


· www.manitou-group.com renova a sua imagem com um novo site institucional
· www.manitou.com é agora o site da marca Manitou® com uma abordagem mais orientada para o negócio e com um novo “look”
· Ambos são mais elegantes, completos e mais direccionados para os respectivos públicos-alvo

A Manitou está a alterar a sua imagem online, com uma abordagem mais ergonómica, elegante e mais direccionada. Ao criar dois sites diferentes, um dedicado à informação institucional do grupo Manitou e o outro apelando directamente aos utilizadores actuais ou potenciais da marca Manitou®, o grupo disponibiliza um máximo de informação aos utilizadores da internet, ao mesmo tempo que simplifica a navegação.
"Simplificar a visita do utilizador a partir do momento em que se conecta, foi a nossa principal preocupação. Agora, com diferentes caminhos, um para o 'site do grupo' e outro para o 'site da marca," o utilizador pode aceder à informação de uma forma mais coerente. Quisemos, igualmente, dar respostas àqueles que utilizam os nossos equipamentos, aos nossos clientes ou potenciais clientes, da forma mais completa possível, mas também com a abordagem mais intuitiva. A experiência conjunta das nossas equipas de Marketing e de Comunicação tornou possível o alcance destes objectivos” afirmou Hervé Saulais, Secretário Geral do Grupo.

www.manitou-group.com:
Um site para dar a conhecer o grupo Manitou: a sua história, organização, estruturas e estratégias. Mas também todo o tipo de informação útil para os accionistas, investidores, jornalistas ou futuros colaboradores: números-chave, publicações, ofertas de emprego, e é claro ... todas as notícias. Sem esquecer os links directos para as 5 marcas distribuídas pelo grupo: Manitou®, Gehl®, Mustang®, Edge® e Loc®.

www.manitou.com:
Um site dedicado à marca Manitou®, no qual os utilizadores tem acesso directo, seleccionando o mercado do seu interesse ou o tipo de produtos ou serviços que procuram. Disponível em 11 idiomas, o site simplifica as pesquisas do utilizador: através da possibilidade de selecção do mercado pretendido, das suas necessidades (com a ajuda de um selector de produto) e região (local reconhecido pelo browser), os futuros utilizadores podem consultar as descrições do produto e os dados correspondentes às suas necessidades, ver vídeos ou fotos mostrando aplicações e contactar o concessionário mais próximo, apenas indicando o nome de uma cidade ou um código postal em qualquer lugar do mundo.
Published on: 16 NOV 2011
GalleryGallery