Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere com novas instalações em Bruchsal


O centro europeu de distribuição de peças de substituição da John Deere inaugura novas instalações
O Centro Europeu de Distribuição de Peças de Substituição John Deere, inaugurou oficialmente as suas novas instalações de recepção e embalagem no passado dia 18 de Novembro, um investimento de 23 milhões de euros que criará emprego adicional para aproximadamente 80 pessoas. A nova operação foi posta em marcha em apenas 10 meses e ajudará a agilizar o sistema de logística de peças e a melhorar ainda mais o fornecimento de acessórios aos concessionários John Deere e aos clientes em toda a Europa, a Comunidade de Estados Independentes, o Norte de África e o Médio Oriente.
“Em resultado do rápido crescimento da maquinaria John Deere em todas as gamas do produto, devemos estabelecer um contínuo melhoramento do fornecimento de peças e merchandising” diz Fritz Rheindorf, Director de operações de peças de substituição. “Devido ao aumento de tarifas e outras considerações meio ambientais, estas instalações suporão uma melhoria significativa na logística de peças de substituição e ajudarão a evitar desvios desnecessários em todas as rotas”.
Para um dos altos directivos da Deere & Company, Mark von Pentz, Presidente da divisão agrícola e de espaços verdes, ter um impecável fornecimento de peças é um factor crítico para o êxito dos negócios da Companhia e um critério chave na satisfação do cliente. É por isso que a Companhia investiu de forma significativa nos últimos dois anos nas suas operações de peças de substituição em todo o mundo. Além de estabelecer estas novas instalações em Bruchsal, a John Deere inaugurou recentemente dois armazéns de acessórios próximo de Estocolmo (Suécia) e em Domodedovo (próximo de Moscovo - Rússia).
As novas instalações em Bruchsal, um complexo de 16.000 m², servirão como centro de recepção de peças as quais, ou complementarão envios ou serão enviadas às zonas de armazenamento do centro europeu de peças de substituição. Devido a estes melhoramentos de manejo e logística, a Companhia espera reduzir os tempos de envios, especialmente nas épocas de campanha de colheita. O centro europeu de peças de substituição de Bruchsal alberga actualmente mais de 200.000 acessórios em 62.000 m².
Publicado em: 21 NOV 2011
Gallery