Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

O Regresso do optimismo com a 25ª edição do Salão SITEVI


A Feira de renome mundial, referência para os materiais, equipamentos e serviços das fileiras vinha-vinho e frutas & legumes acaba de encerrar.  Em 3 dias, a feira registou perto de 45.000 entradas. Os visitantes tiveram a oportunidade de descobrir as últimas novidades e inovações dos 750 expositores vindos de 22 países e representando 1062 marcas. Uma oferta exaustiva para a viticultura, a vitrina do futuro da fileira das frutas & legumes e olivicultura.
O SITEVI registou uma subida de 5% no número de expositores (vs 2009) o que veio confirmar as promessas feitas ao longo destes últimos meses assim como as perspectivas favoráveis para estas duas fileiras.
Decididamente a olhar para o futuro, o SITEVI, através das suas 23 conferências e 19 workshops que conheceram uma forte adesão, proporcionou aos visitantes, uma abordagem das novas tecnologias, de marketing, comerciais e ainda toda uma série de ferramentas necessárias para que possam fazer a diferença num mercado ultra concorrencial. As condições estavam reunidas para que esta edição de 2011 fosse um sucesso e se tornasse na “Feira dos negócios” de todos os profissionais do sector.
O SITEVI volta a consagrar-se como um Salão Internacional, com o grande número de delegações provenientes dos cinco continentes: África do Sul, Argentina, Austrália, China, Croácia, Portugal, Rússia, Ucrânia...
“Confirmou-se o optimismo anunciado em Setembro e os visitantes acorreram com variados projectos em mente que se transformaram em negócios. Apesar de historicamente reconhecida como a Feira da vinha-vinho, o SITEVI, registou este ano, um aumento de expositores e visitantes oriundos da fileira das frutas&legumes dos quais a olivicultura (+38%) tornando-se assim na feira de referência para as duas fileiras”, comentou Martine Dégremont, Directora do SITEVI.
Published on: 13 DEZ 2011
Gallery