Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Deere & Company confirma os seus planos de expansão para a fábrica de Des Moines


A Deere & Company confirmou os seus planos para expandir a capacidade produtiva na fábrica de Des Moines acompanhando as acções levadas a cabo pela Autoridade de Desenvolvimento Económico de Iowa (IEDA) e pela cidade de Ankeny para proporcionar incentivos para a retenção de emprego em Iowa.
No memorando de entendimento tripartido com a IEDA e a cidade de Ankeny, a Deere comprometeu-se à criação de 400 postos trabalhos como resultado directo dos planos de expansão da companhia, e anunciou o seu plano de investir 85 milhões de dólares em melhoramentos de capital, incluindo maquinaria e a construção de um novo edifício de 27.000m2 para a montagem de produtos.
“Esta acção é outro passo importante à medida que continuamos a investir para satisfazer a procura de produtos John Deere dos nossos clientes em todo o mundo", disse Mark von Pentz, presidente da divisão mundial de Agricultura e Jardinagem. "A expansão das obras de Des Moines ajuda-nos a satisfazer a necessidade de equipamento que a John Deere proporciona aos clientes para responder à crescente procura mundial de alimentos."
No novo edifício da fábrica da John Deere de Des Moines, localizada em Des Moines, Iowa, aumenta-se a capacidade de produção de pulverizadores automotrizes – um produto já produzido na fábrica. Prevê-se que o início da construção do novo edifício ocorra na primavera de 2012 e a Deere espera que o fabrico de produtos poderá começar na primavera de 2013.
No total, o número de funcionários desta fábrica é de 1900 pessoas, com um aumento de quase 500 empregados nos últimos 24 meses.
"A John Deere tinha muitas opções a considerar sobre onde localizar a sua unidade de fabrico e estamos encantados de trabalhar com o IEDA e a cidade de Des Moines para assegurar que estes postos de trabalho se mantêm aqui, na região de Des Moines", disse John Teeple, o gerente da fábrica de Des Moines.
"O anúncio de hoje posiciona fortemente estas instalações para um futuro a longo prazo."
Publicado em: 27 DEZ 2011
Gallery