Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

John Deere com novas fábricas na Índia


Deere & Company anuncia uma nova fábrica de tractores na Índia e inaugura outra que fabricará equipamentos de colheita. Os responsáveis da Deere & Company anunciaram recentemente a criação de uma nova fábrica de tractores na Índia, em Dewas, situada a Nordeste de Indore, a maior cidade do estado de Madhya Pradesh. Também esta semana, a John Deere inaugurou a primeira fábrica na Índia que irá fabricar ceifeiras-debulhadoras. A sua construção começou em Outubro de 2010, e a produção máxima espera-se que seja alcançada no final deste mês. A fábrica encontra-se em Sirhind, a Oeste de Chandigarh. A nova fábrica de tractores em Dewas irá construir pequenos tractores agrícolas próprios para a Índia e para a exportação a outros mercados próximos. Em princípios de 2011, a Deere anunciou originalmente planos para expandir a sua capacidade de fabrico na Índia com a construção de uma nova fábrica de tractores, mas não tinha anunciado a localização até muito recentemente.
"Os produtos John Deere foram bem aceites pelos clientes na Índia e o nosso investimento nesta nova fábrica é o resultado directo desse êxito", disse Samuel R. Allen, presidente e director executivo da Deere & Company. "A John Deere compromete-se a ajudar os clientes na Índia e em todo o mundo a aumentar a sua produtividade e prosperar." A John Deere está a investir 80 milhões de dólares para construir a fábrica em Dewas e, eventualmente, poderia contratar até 1.000 empregados dessa zona. As autoridades disseram que a nova fábrica também aumenta as oportunidades para desenvolver indústrias auxiliares como fornecedores.

"O estado de Madhya Pradesh não é apenas uma localização estratégica, mas também um lugar amistoso para fazer negócios", disse David C. Everitt, presidente da divisão mundial de Agricultura e Turf da John Deere.
"Esta é uma localização ideal para a nossa segunda unidade de fabrico de tractores na Índia devido à sua proximidade com os nossos clientes de maquinaria agrícola, assim como pela cooperação das autoridades governamentais”.
"A mecanização agrícola é muito importante para a Índia ", disse Everitt, "A implantação da nova fábrica em Madhya Pradesh permite aos agricultores nesta região chave aceder aos conhecimentos tecnológicos que os ajudem a melhorar o rendimento das culturas." Segundo Ranjit Nair, director-geral da John Deere Índia,"O êxito da Deere em todo o mundo baseia-se na satisfação das necessidades do cliente. Estamos comprometidos na Índia para ajudar os empreendedores a melhorar a sua produtividade e ser parte da solução para cumprir com a espectacular necessidade de produção agrícola mundial”. Relativamente à nova fábrica de ceifeiras-debulhadoras, Mark von Pentz, presidente da divisão mundial de Agricultura e Turf, disse, "Os clientes na Índia verificaram que os tractores John Deere são uma ferramenta valiosa e estamos certos de que os equipamentos de colheita também irão oferecer oportunidades aos agricultores indianos para alcançarem o seu êxito na agricultura".
Publicado em: 15 FEV 2012
Gallery