Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

FROMM Embalagem lança máquina de cintar com PET


A FROMM Embalagem, empresa especialista em embalagem de transporte (soluções de cintagem, envolvimento e Airpad), anunciou o lançamento no mercado da nova máquina de cintar pneumática modelo P380 para utilização de cinta poliéster, na cintagem de superfícies pequenas e redondas.

«A P380é uma ferramenta única de fricção de alta tensão para solda de cintas nas aplicações de superfície arredondadas e pequenas, que permite fazer a conversão de cinta de aço para cinta de PET», explica Paulo Lima, director geral da empresa em Portugal, adiantando que «a nova máquina gera uma poupança substancial dos custos, subjacente a um conjunto de benefícios que passam pelo facto de utilizar a cinta de PET em vez do aço».

A P380 proporciona uma maior eficiência e fiabilidade no transporte da mercadoria, evitando os buracos e as marcas nas superfícies da bobina e os arranhões nos produtos galvanizados ou com pintura colorida.

A ferramenta P380 é aplicável em superfícies com o min. de 80 mm e pequeno diâmetro de min. 240 mm, especificamente para a cintagem de conjuntos de hastes, barras, tubagens, canos e bobinas. Possui tensão ajustável e permite alça ajustável na selagem e refrigeração para garantir a máxima segurança no transporte de encomendas.
Published on: 22 FEV 2012
Gallery