Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Same Deutz-Fahr nega rumores sobre negociações com Kubota


O Grupo SAME DEUTZ-FAHR (SDF), um dos principais fabricantes mundiais de tractores, ceifeiras debulhadoras, máquinas de colheita especializadas, motores diesel e máquinas agrícolas, em resposta aos recentes rumores publicados na internet sobre o potencial interesse da Kubota na aquisição do Grupo, nega que haja qualquer negociação em curso e acrescenta que nunca houve qualquer contato entre o Grupo SDF e a Kubota, a este respeito.
"Estamos determinados a prosseguir a nossa estratégia de crescimento, que passa por nos mantermos independentes e continuar a desenvolver novos produtos e a expandirmo-nos em mercados emergentes através de joint ventures e aquisições", afirma Ludovico Bussolati, CEO do Grupo SAME DEUTZ-FAHR.

Informação sobre SDF:
O Grupo SAME DEUTZ-FAHR (SDF) de Treviglio (BG) é um dos principais fabricantes mundiais de tratores, ceifeiras, motores diesel e máquinas agrícolas. Os produtos da empresa são fabricados e comercializados em todo o mundo sob as marcas SAME, DEUTZ-FAHR, LAMBORGHINI, Hürlimann e GRÉGOIRE.
O Grupo produz tratores que variam de 30 a 300 HP e ceifeiras de 100 a 400 HP.
A SDF tem mais de 2800 funcionários em todo o mundo e possui mais de 25% das ações da DEUTZ AG, um dos maiores fabricantes independentes mundiais de motores diesel, cotada na Bolsa de Frankfurt.”
Publicado em: 24 MAR 2012
Gallery