Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

A New Holland patrocina a Cimeira das Nações Unidas Rio+20


A New Holland confirmou o seu envolvimento na protecção do ambiente ao patrocinar a Cimeira das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável Rio+20, que decorrerá de 13 a 22 de Junho de 2012 no Rio de Janeiro, Brasil. Esta cimeira reunirá os principais interessados numa série de eventos de alto nível com o objectivo de assegurar o empenho político renovado no desenvolvimento sustentável, avaliando o progresso efectuado até à data, as lacunas que ainda persistem no que toca à implementação dos resultados das principais cimeiras sobre o desenvolvimento sustentável, e abordando desafios novos e emergentes. Organizada em conjunto com a Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação (CNUCD), a Convenção do Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (CQNUMC) e a Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB), celebrará o progresso efectuado desde a primeira Cimeira do Rio realizada há 20 anos em 1992.

A New Holland é um dos principais patrocinadores da Cimeira das NU Rio+20
A New Holland é um dos principais patrocinadores deste evento, que se encontra perfeitamente alinhado com a sua estratégia Líder em Energias Limpas. A New Holland tem estado na vanguarda da agricultura sustentável a nível ambiental desde 2006, com um incansável empenho no fornecimento aos agricultores e negócios agrícolas das mais recentes tecnologias de redução do impacto ambiental da agricultura, e que, simultaneamente, aumentam a produtividade e a sustentabilidade da agricultura.

A estratégia Líder em Energias Limpas no coração da sustentabilidade agrícola internacional
Durante o evento, os temas chave serão discutidos, incluindo os negócios e investimentos na melhoria da biodiversidade, na redução da desertificação, na gestão de terras e no combate à alteração climática. Será dada especial atenção à adaptação e à necessidade de criar oportunidades de negócio juntamente com estratégias de mitigação, e ao requisito urgente de desenvolver eficiências energéticas e novas fontes de energia. São estes alguns dos pilares da estratégia Líder em Energias Limpas da New Holland, que coloca no coração da estratégia de desenvolvimento de produtos da New Holland a biomassa, a geração de energia para as colheitas a partir de colheitas energéticas e resíduos por parte dos agricultores, a monitorização das emissões de carbono juntamente com o tractor alimentado a hidrogénio NH2™ dentro do conceito agrícola de Energia Independente, e constituem poderosos exemplos de trabalho dos conceitos referidos.

Franco Fusignani, Presidente da New Holland Agriculture, comentou “A agricultura é um dos principais motores da economia global, e a sustentabilidade agrícola é uma das principais prioridades da New Holland. Estamos empenhados em incrementar a produtividade agrícola enquanto se melhoram as credenciais ambientais da agricultura. Contribuímos para ultrapassar algumas das questões globais mais prementes, incluindo a alteração climática, a desertificação e a independência energética, graças às nossas emissões a nível mundial e às iniciativas e soluções tecnológicas tanto nos mercados agrícolas maduros como emergentes.”

A New Holland será proeminentemente apresentada no website oficial, http://rioplus.org/rio20 , com uma ligação directa para o website da New Holland, além de fazer um discurso de abertura durante o evento.

Para informações adicionais, consultar:

Published on: 23 ABR 2012
GalleryGallery