Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Workshop de Ceifeiras-Debulhadoras em Cuenca


O concessionário Bermoya S.A. aproveitando a proximidade da campanha do cereal celebrou o passado dia 26 de Abril um Workshop de ceifeiras-debulhadoras nas suas instalações de Cuenca (Espanha).
Os assistentes à jornada puderam conhecer as novidades deste ano 2012 nas séries W e T assim como a nova série S, a nova referência de produtividade no mercado de ceifeiras rotativas. José María Moya, gerente do concessionário de Cuenca, deu as boas-vindas aos agricultores e prestadores de serviços que se deslocaram ao concessionário. Na apresentação, Diego L. Pastor, responsável de pós-venda, expôs as vantagens da extensão de garantia PowerGard e dos contratos de manutenção. Também se puderam informar das facilidades e atractivas taxas de juro que se oferecem para adquirir uma ceifeira por parte da John Deere Financial.
O evento continuou com a explicação por parte dos técnicos do serviço pós-venda da concessão das características mais importantes da ceifeira W650H que tinham nas suas instalações, assim como dos ajustamentos e recomendações para optimizar o rendimento. Também se informou os assistentes da equipa humana e técnica do que dispõe o concessionário e dos horários estendidos de campanha.
A jornada finalizou com um sorteio de uma maquete de ceifeira entre todos os participantes e um cocktail, no qual os profissionais do sector puderam trocar as suas experiências tendo em vista esta nova campanha.
Publicado em: 18 MAI 2012
Gallery