Login
Register
  • por
  • spa
  • eng
  • br

"Spring Camp" da New Holland destaca gama média

O inovador evento de formação "Spring Camp"  da New Holland Agriculture concentra-se na renovada oferta de tractores de gama média
A New Holland Agriculture está empenhada em fornecer formação líder na indústria para proporcionar aos agricultores e alugadores uma rede de concessionários totalmente formada. Estes serviços são geridos e prestados pela Unetversity, o departamento dedicado que é responsável por toda a oferta de formação. O evento "Spring Camp" deste ano testemunhou uma estreia no que se refere à formação agrícola: a utilização do iPad como principal ferramenta, juntamente com os elementos de condução "práticos" mais tradicionais. Este evento de sete semanas proporcionou formação a mais de 1.100 vendedores europeus, debruçando-se em particular sobre a renovada oferta de tractores de gama média: as séries TD5, T5 e T6.

Um inovador programa de formação que promoveu a auto-aprendizagem interactiva
A New Holland é conhecida por oferecer soluções tecnológicas de ponta aos agricultores de todo o mundo, num formato intuitivo e fácil de utilizar, e foi exactamente esta mesma filosofia que esteve no centro do seu evento de formação "Spring Camp". Cada participante recebeu um iPad, o elemento principal da formação, no qual foi carregado todo o conteúdo temático. Os conteúdos multimédia foram desbloqueados utilizando códigos QR que foram estrategicamente posicionados, alguns deles nos próprios tractores. Uma oferta de formação completa de dois dias de duração, que incluiu inúmeros vídeos e uma série de documentos em dez idiomas, assegurou um pacote de formação completo de 360° sobre a oferta renovada de tractores de gama média, incluindo as gamas TD5, T5 e T6, bem como as séries T4 PowerStar, LM5020 e LM5030.

Experiência prática
Os participantes tiveram a oportunidade de se "sentarem ao volante" e de ficarem a conhecer a mais recente tecnologia em acção. Foi colocada à disposição dos participantes uma pista de teste, de forma a permitir aos mesmos simularem um transporte a alta velocidade e exercícios de manobrabilidade, juntamente com uma manipulação abrangente de materiais e actividades de avaliação do conforto. A estratégia Líder em Energia Limpa desempenhou um papel central na formação e foram claramente demonstradas as economias de combustível que a tecnologia de ponta SCR ECOBlue™ da New Holland oferece aos seus clientes. Os resultados validaram claramente a tecnologia SCR ECOBlue™, com o modelo T6.150 Tier 4A a consumir 10% menos combustível que o seu homólogo Tier 3, o T6040. No total, foram disponibilizadas mais de 30 unidades New Holland e concorrentes para uma experiência de formação genuinamente "prática".

"Os nossos concessionários são os embaixadores da marca New Holland nos campos. Eles são o primeiro ponto de contacto dos nossos agricultores e alugadores, por isso é de importância vital que recebam uma formação de primeira classe para se manterem totalmente informados sobre os últimos desenvolvimentos New Holland." Afirmou Antonio Marzia, Director de Marketing Europeu. “A natureza abrangente deste evento veio proporcionar uma formação aprofundada à equipa de vendas europeia sobre a nossa oferta renovada de tractores de gama média, que lhes irá permitir uma melhor assistência dos nossos clientes aquando da escolha do produto New Holland certo para cada um deles.”

Aproveitando o legado para reforçar o futuro


O evento de sete semanas foi realizado na Fiat Industrial Village em Turim, a personificação do notoriamente bem sucedido Grupo Fiat Industrial, e os participantes foram calorosamente acolhidos nesta família alargada que inclui a CNH, a Iveco e a FPT Industrial. Estiveram em exibição inúmeras máquinas da vasta gama de equipamentos de ceifa, forragem e tractores da New Holland, acompanhadas por um grande número de modelos históricos que permitiram reviver o rico e ilustre passado da New Holland.

Published on: 12 JUN 2012
GalleryGalleryGallery