Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Linde recria o conceito de gestão de frotas de empilhadores


Linde Fleet Management, uma aposta segura de qualidade, flexibilidade e disponibilidade que se adapta às necessidades de cada cliente

Para a Linde Material Handling, a plena satisfação dos seus clientes é uma das grandes prioridades, por isso a empresa mantêm-se sempre na vanguarda e cria novas fórmulas e serviços flexíveis, para lhes oferecer vantagens operativas nos processos que implicam movimentação de mercadorias. Na Linde trabalhamos lado a lado com o cliente para entender as suas necessidades e desenvolvemos com ele soluções à medida, que se traduzem em vantagens operativas.

Um dos conceitos mais importantes que a empresa já desenvolveu é o Linde Fleet Management, e baseia-se nos seguintes princípios:

•    Flexibilidade: a Linde adapta-se aos requisitos do cliente para que ele disponha de um maior ou menor número de equipamentos em função das necessidades pontuais da sua operação.
•    Disponibilidade: Oferecemos o veículo mais adequado no momento em que o cliente necessita.
•    Fiabilidade: O nosso serviço integral de manutenção preventiva e correctiva garante um elevado nível de operação de toda a frota.

Por outro lado, através do Linde Fleet Management, a empresa faz a gestão de qualquer tipo de frota, não só de veículos Linde, mas também de veículos de outras marcas ou outro tipo de equipamentos presentes nos armazéns dos seus clientes, como plataformas elevadoras, sistemas de pesagem, ou máquinas de limpeza. A ideia é que os clientes não tenham que se preocupar com a gestão da sua frota de empilhadores e maquinaria do armazém, e possam assim concentrar todos os seus esforços no seu negócio.
Para desenvolver esta “fórmula perfeita” e personalizada para cada cliente, os assessores Linde fazem uma análise exaustiva das aplicações e processos onde os empilhadores intervêm, permanecendo nas instalações do cliente o tempo necessário para compreender o seu negócio e delinear em conjunto com ele um plano estratégico que inclui contributos e o know-how de ambas as partes.

O conceito Linde Fleet Management adapta-se aos requisitos do cliente para que ele disponha de um maior ou menor número de equipamentos em função das necessidades pontuais da sua operação.
Os assessores da Linde realizam uma análise exaustiva das aplicações e processos onde intervêm os empilhadores e fazem um plano estratégico com o cliente em que se soma o know-how deste com o da Linde. (Armazém da Coca-Cola em Montornès del Vallès – Barcelona)
.

O Linde Fleet Management já está implementado em várias empresas e como refere José Manuel Cabrera, Chefe de Armazém da Fábrica da Coca-Cola em Barcelona, “para a Coca-Cola é uma necessidade imperativa colaborar com um parceiro que seja capaz de compreender e integrar-se na nossa complexa atividade, e dar-nos um suporte técnico e operacional para que a frota de empilhadores responda de forma perfeita às exigências de uma jornada de trabalho contínua. Por outro lado, o serviço ao cliente também é atencioso e eficaz. Sentimos que a Linde está o nosso lado, e que somos importantes para a empresa”.

Publicado em: 22 JUN 2012
GalleryGallery