NOTICÍA

Cachapuz (re)lança SLV Tomato

09 Set 2013

A Cachapuz relançou recentemente a solução para o setor de transformação do tomate, com um upgrade notável, que começa na alteração do nome. O SLV Tomato é uma nova versão suportada numa plataforma tecnologicamente avançada e adequada às novas exigências de gestão das indústrias que operam neste setor, nacionais e internacionais.
Esta nova versão acrescenta um conjunto de novas funcionalidades direcionadas para uma superior análise de informação, disponibilização de indicadores de negócio e para a promoção de uma melhor interação entre os diversos agentes do sistema.
Com esta aposta, a Cachapuz incorpora na sua oferta uma solução de vanguarda para a indústria de transformação de tomate, com características funcionais e fatores de inovação que a dotam de vantagens competitivas e potenciam a sua internacionalização para outros mercados de referência.
A Cachapuz acompanha há mais de uma década este setor. O SLV Tomato é uma solução que faculta a gestão informatizada e controlo dos processos de parque, pesagem e classificação, disponibilizando ferramentas avançadas para a sua análise e respetivo tratamento administrativo e financeiro.