NOTICÍA

Já está no ar o novo espaço da Cachapuz online

04 Nov 2013

Com uma imagem sóbria e elegante, mais dinâmico e empático, o novo site revela novos conteúdos e uma navegabilidade mais fácil e prática, indo de encontro ao que a empresa deseja: dar-se a conhecer ao mundo e potenciar o seu negócio.

A principal novidade é a divisão de conteúdos com uma zona de acesso reservado a clientes, revendedores e parceiros, que faculta manuais técnicos, tabelas de preços e outra informação relevante para a relação de negócio da centenária empresa bracarense.

No layout principal é possível aceder a notícias atualizadas, campanhas, produtos em destaque e os parceiros de negócio, assim como a vasta história e atualidade da empresa, e conteúdos que revelam a verdadeira natureza da cachapuz, que é mais do que pesar.

O destaque vai para as secções dedicadas a Produtos, Soluções e Serviços. Ordenados por tipologias e com uma breve introdução a cada um, esta apresentação proporciona uma visita estimulante e incisiva, ao encontro do que o utilizador realmente procura.

Uma secção dedicada a Testemunhos e outra a Responsabilidade Social comprovam o peso das ações da Cachapuz no mercado global, e fora dele, dando conta das ações de solidariedade desenvolvidas e apoiadas pela empresa.

Fotos, vídeos, para além de exemplos de Case Studies de parceiros da Cachapuz que usufruem de equipamentos, soluções ou serviços, são outros dos atrativos no novo espaço web da Cachapuz que proporciona uma visita agradável e um conhecimento transversal da empresa líder do setor da indústria da pesagem, em Portugal.

Visite o site em www.cachapuz.com