NOTICÍA

Cachapuz assina protocolo com Science4you

02 Dez 2013

A Cachapuz e a Science4you, estabeleceram recentemente um compromisso de cooperação, com vista a proporcionar condições especiais, aos colaboradores da empresa bracarense, no acesso a produtos e serviços desta empresa de cariz científico vocacionado para o universo infantil.

Os colaboradores da Cachapuz passam a ter acesso a descontos especiais na aquisição de brinquedos científicos, campos de férias na Faculdade de Ciências de Lisboa e na Facultada de Engenharia da Universidade do Porto (Páscoa, Verão e Natal), festas de aniversários na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, na ANJE, na zona da Foz do Porto ou em casa, e em ações de formação de ciência experimental.

A Science4you é uma empresa nacional de produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos científicos e dinamização de campos de férias, festas de Natal, aniversários e formações de ciência. Para além de Portugal, os brinquedos da empresa estão à venda em Espanha e Brasil e todos certificados pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Com este acordo a Cachapuz pretende potenciar o acesso dos seus quadros a produtos e serviços de qualidade, dentro do ramo da inovação e da ciência, estimulando uma atitude de crescimento e envolvência positiva, no seio familiar, com estes universos. Assim ganha a ‘família’ Cachapuz.