NOTICÍA

Barloworld STET passa a representar a SULLAIR

09 Jan 2014

Pioneira na utilização da tecnologia de parafuso e com mais de 50 anos de experiência, a Sullair chega agora a Portugal representada pela Barloworld STET e apoiada pela sua já conhecida rede comercial e de pós venda.
A Sullair é um dos principais fabricantes mundiais de compressores de parafuso disponibilizando uma vasta gama de equipamentos portáteis a diesel e industriais elétricos, com soluções para qualquer que seja a aplicação, na Construção, em Hospitais, Data Center, Indústria, Agricultura e sempre que haja uma necessidade crítica de ar comprimido.
Líder na indústria desde 1965, a Sullair usa sua experiência para fornecer soluções fiáveis e robustas de ar comprimido. Em 1968, depois de consolidar a sua presença no mercado dos equipamentos portáteis, apresentou a sua gama de soluções industriais o que fez com que atualmente seja um dos principais fornecedores globais de soluções em ar comprimido.
Com unidades fabris em três continentes, América, Ásia e Oceânia e uma rede de distribuição mundial, a Sullair dá hoje o apoio necessário aos seus Clientes em todo o mundo.
A Sullair através da Barloworld STET surge agora mais próxima dos mercados onde o Grupo Barloworld opera, na Península Ibérica, Rússia e Africa, onde o grupo detêm uma vasta rede de distribuição e de assistência técnica.
A Barloworld possui uma visão focalizada no acompanhamento do Cliente e das suas operações através de soluções de financiamento à medida, disponibilidade inigualável de consumíveis, serviços de logística, transporte, optimização de carga, comissionamento dos equipamentos e um sólido suporte após venda nos territórios onde actua. A Barloworld reduz a distância entre a concepção e desenvolvimento da solução até à sua colocação em funcionamento.