NOTICÍA

A New Holland abre um novo Centro do Cliente

09 Jan 2014

Nas instalações de produção de tractores especializados e de gama média em Jesi, na Itália

A New Holland Agriculture deu a conhecer o seu novo Centro do Cliente na fábrica de Jesi, em Itália. Jesi é o centro global de produção de tractores especializados, e as séries T4F/N/V, o tractor de rastos TK e as gamas T4, TD5 e T5 são todos produzidos nesta fábrica. "Será um enorme prazer dar as boas vindas a muitos clientes New Holland de todo o mundo nas nossas instalações de produção de tractores especializados e de gama média, aqui em Jesi." Afirmou Carlo Lambro, presidente da marca New Holland Agriculture. "Isto irá cimentar o nosso empenho numa agricultura especializada, cada dia mais importante a nível global. Além disso, esta iniciativa celebra o extraordinário trabalho que está a ser realizado internamente na fábrica de Jesi."

Novo Centro do Cliente apresentado à imprensa italiana
Coube a um grupo de jornalistas a oportunidade de serem os primeiros a conhecerem as modernas instalações deste Centro do Cliente, a 18 de Dezembro de 2013, por ocasião da reunião de fim de ano do mercado italiano, que foi combinada com uma visita à fábrica. 
Estas notáveis instalações foram projectadas com o intuito de representarem o empenho da New Holland no que toca à inovação, e ocupam uma área de 800 metros quadrados. Decoradas com admiráveis gravuras da New Holland, incluem uma sala de conferências de 50 lugares sentados, um salão em mezzanine, uma sala de reuniões e uma loja de merchandising. Uma área de exposição interior dá a conhecer a actual produção de Jesi: os modelos T4, T4F, TD5, T5 estão todos presentes. 
O Centro do Cliente abrirá em pleno ao público em 2014, estando agendado um programa completo de visitas de clientes. Juntamente com os de Basildon e Zedelgem, o Centro do Cliente de Jesi representa um testemunho adicional do compromisso da marca em estar próxima dos seus clientes. O novo Centro do Cliente irá proporcionar a oportunidade de conhecer em primeira mão as instalações da New Holland. 

Jesi: produção de tractores especializados avançados
Jesi foi inicialmente uma fábrica de produção de componentes de tractores, quando abriu as suas portas em 1977, tendo onze anos mais tarde, em 1986, produzido os seus primeiros tractores. Hoje em dia, a fábrica estende-se por 64.000 metros quadrados e já produziu mais de 650.000 tractores. São possíveis mais de 10.000 configurações diferentes, o que testemunha a extraordinária flexibilidade da fábrica. A fábrica de Jesi é uma importante entidade patronal local, que emprega mais de 880 pessoas.
A New Holland é líder global na produção de tractores especializados T4 para pomares, estreitos e para vinhas, bem como o tractor de rastos TK4000, equipado com um sistema único na indústria que permite a utilização e troca de rastos de aço e borracha. A gama TD5 oferece um excelente conforto, graças à sua cabina VisionView™ e à power shuttle hidráulica. O T5 Electro Command™, com tecnologia de transmissão semi-powershift nas versões de 95-115cv, juntamente com os modelos T5 e T4 standard são testemunhos do compromisso da New Holland para uma agricultura eficiente e sustentável.
A fábrica conquistou o estatuto de Bronze em Fabrico de Classe Mundial e utiliza a mais avançada tecnologia para melhorar o fabrico. Patins ergonómicos que transportam o tractor ao longo das linhas de montagem podem deslocar-se para cima ou para baixo, de forma que as máquinas fiquem a uma altura ideal para um trabalho ergonómico. A linha da cabina roda as cabinas, de forma que estas fiquem posicionadas no ângulo ideal para os operadores, para facilitar um acabamento da mais elevada qualidade.
A oficina de pintura utiliza tecnologia de pintura robótica e tem mais de 200 programas diferentes para assegurar um acabamento de elevada qualidade constante em todos os produtos.

Compromisso de qualidade de fabrico
A fábrica de Jesi segue os mais rigorosos padrões de qualidade, de modo a assegurar uma fiabilidade agrícola inigualável. Todas as transmissões e cabinas são sujeitas a um rigoroso programa de testes, que simula cargas de choque e vibrações autênticas. Além disso, também o sistema hidráulico, o motor, a transmissão/caixa de velocidades, a direcção, os travões, o bloqueio do diferencial e os engates de todos os tractores são rigorosamente testados. Há que acrescentar ainda que, todos os dias, dois tractores completos são testados do ponto de vista do cliente, com feedback directamente utilizado para melhorar a produção futura.