NOTICÍA

Linde Material Handling organiza o evento do ano

14 Abr 2014

World of Material Handling: Concentrados no Futuro

De 6 de Maio a 2 de Junho, a Linde Material Handling (LMH) apresenta ao vivo e de forma interativa o evento World of Material Handling . Num espaço de 20.000 metros quadrados, a Linde criará um ambiente único de experiências para todos os clientes e interessados na marca, com soluções atuais, tendências e propostas para a manipulação de cargas. Neste evento tão especial, haverá apresentações e demonstrações multimédia, bem como simpósios e palestras de especialistas do setor. Os visitantes do World of Material Handling podem ainda ser “pilotos de provas” por um dia num circuito especial e assim terem uma noção das potencialidades dos diferentes equipamentos.

No World of Material Handling, os visitantes têm à sua espera uma grande variedade de novidades Linde, como o Linde Safety Pilot, um sistema de assistência para empilhadores único a nível mundial, que indica ao condutor o peso da carga, bem como a altura máxima de elevação daí resultante, regulando o veículo quando este está nos valores limite. Desta forma aumenta-se notavelmente os níveis de segurança no funcionamento do empilhador.

Neste evento também será possível ver em ação a nova geração de empilhadores elétricos Linde E12 a E20 EVO, com uma maior eficiência energética, uma dinâmica de condução selecionável individualmente e um grande upgrade de segurança. Por outro lado, serão também dadas a conhecer outras soluções de equipamentos de interior, como o Linde Logistic Train o Linde Factory Train – concebidos para fornecer um nível máximo de flexibilidade e conforto na utilização. A nova série de empilhadores elétricos com capacidades entre os 6.000 e os 8.000Kg e os porta-paletes com capacidades entre os 1.600Kg e os 2.000Kg com baterias de iões de lítio também estarão disponíveis no certame. Outras das novidades apresentadas será a interconexão dos empilhadores através de telemática e internet para a otimização de frotas (Connected Solutions), as soluções ao nível da sustentabilidade dos produtos e os processos de fabrico da Linde MH.