NOTICÍA

FROMM Embalagem aposta em feiras sectoriais

02 Mai 2015

A FROMM Embalagem, especialista em soluções para embalagem de transporte, vai participar na TEKTÓNICA que decorre na FIL Lisboa, de 6 a 9 de Maio, e na LOGITRANS, na Alfândega do Porto, de 13 a 14 de Maio. 
A presença nestes dois eventos vem no seguimento da aposta da FROMM Embalagem, para este ano, em feiras e eventos considerados chaves para o seu negócio.
Segundo Paulo Lima, director geral da Fromm Embalagem, «trata-se de um investimento importante que nos permite estarmos mais próximos dos nossos clientes, criar prospectos e visibilidade junto do mercado».
A apresentação de máquinas de cintar de bateria de última geração marca FROMM, os modelos da marca DYNAMIC, a Budget Tool para orçamentos pequenos, a pequena máquina de almofadas de ar, AIRPAD modelo AP250, assim como, o robot de envolvimento de paletes são as máquinas que vão estar em destaque nos próximos eventos. 
«Estamos optimistas com o regresso de visitantes e compradores a este tipo de certames. É sinal de que há boas perspectivas para investimentos e novas relações de parceria comerciais», adianta o responsável.