NOTICÍA

Alonsos & Branco organiza 11º Convívio “Feira dos Gorazes” em Mogadouro

20 Out 2015

No dia 15 de Outubro decorreu mais um Convívio Alonsos & Branco, na Quinta da Cova Pombalina, perto de Mogadouro. Foi a 11ª edição deste encontro que contou com amigos e fornecedores da Alonsos & Branco.
 
Desde 1993 esta empresa de reparação e venda de automóveis, tratores e equipamento agrícola, tem vindo a trilhar um caminho impar no Nordeste Transmontano. Hoje, com grande robustez e capacidade de trabalho domina o mercado de máquinas agrícolas no Planalto Mirandês. 

Assim, pela 11ª vez, a Alonsos & Branco convocou os seus fornecedores do setor agrícola, juntando-os em volta da mesa numa lindíssima quinta da empresa nos arredores de Mogadouro.

Depois de terminado o evento os convidados tiveram a oportunidade de visitar a Feira dos Gorazes, principal e tradicional feira de atividades económicas do concelho de Mogadouro, que traz visitantes de grande parte da Região Norte e da vizinha Espanha.

Como costuma ser recorrente, o Stand da Alonsos & Branco era o mais amplo e chamativo dos Gorazes 2015, e a feira foi, como sempre, profícua em bons contactos, vendas e estabelecimento de boas relações para o futuro.