NOTICÍA

Vinomatos fará demonstração da sua plantadora de vinha na FNA 2016

23 Mai 2016

Assista à demonstração da máquina que planta até 40 ha de vinha/dia! 

Faltam menos de 2 semanas para o início da Feira Nacional de Agricultura em Santarém, com a presença da Vinomatos, que participa no evento há vários anos. 

Entre 4 e 12 de Junho, a Vinomatos terá em exposição os tratores da marca Foton, marca da qual é importadora exclusiva, um conjunto de alfaias agrícolas como rachadores de lenha, trituradoras de madeira, corta-matos e GPS para agricultura.         
Para além do espaço de exposição habitual, este ano a empresa vai ter oportunidade de dar a conhecer o funcionamento da sua máquina de plantar guiada por GPS, com uma exibição a ter lugar num terreno reservado para o efeito, junto ao campo de demonstrações, no dia 10 de Junho.
 
Feira do Campo Alentejano, Aljustrel entre os dias 10 e 12 de Junho 
Para além da Feira Nacional de Agricultura, a Vinomatos participará também na Feira do Campo Alentejano, em Aljustrel (Beja), nos dias 10, 11 e 12 de Junho, no Parque de Exposições e Feiras da cidade. 

Trata-se de uma zona geográfica de grande importância e na qual a empresa tem trabalhado em grande escala, nomeadamente na plantação de olival superintensivo. 

Nesta feira, a Vinomatos terá em exibição a sua gama de tratores e máquinas agrícolas e também maquinaria de plantação, juntamente com os monitores GPS da marca americana Trimble.