NOTICÍA

Jungheinrich apresenta novidades na EMPACK&LOGISTICS 2016

23 Ago 2016

- Baterias de iões de lítio com maior durabilidade e 30% de eficiência energética
 
- Tractor reboque eléctrico - EZS 130, com capacidade da carga até 3 mil kg

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, vai marcar presença na EMPACK&LOGISTICS 2016, que decorre na EXPONOR, em Matosinhos, nos dias 21 e 22 de Setembro. 

Sob o slogan “Connecting with your business”, a Jungheinrich Portugal tem como objectivo marcar a sua posição enquanto fornecedor único de soluções completas de logística, com claras vantagens para o cliente que se pode focar unicamente no seu negócio. Pretende ainda aumentar a sua visibilidade no norte do país, dando seguimento à sua estratégia de expansão em Portugal.

Sobre esta participação, Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, explica que «as feiras profissionais desempenham um papel importante na divulgação do nosso know-how no desenvolvimento de equipamentos e soluções inovadoras e também a melhorar a percepção da nossa marca e ampla gama de produtos, por parte das empresas. Para além disso, é uma boa plataforma de troca de ideias e conhecimento junto dos profissionais dos diversos sectores representados e de contacto com as novas tendências da indústria.» 

Nesta feira vão estar em destaque a tecnologia de ponta no que diz respeito à utilização de baterias de iões de lítio em comunicação constante com os controladores do equipamento, com durabilidade superior e uma eficiência energética de 30%, e o tractor reboque eléctrico - EZS 130, com capacidade da carga até 3 mil kg, em representação dos comboios logísticos cada vez mais utilizados na indústria. Assim, como o vencedor “Interface logístico Jungheinrich”, um software de interface (middleware) que é instalado no terminal do equipamento ou num servidor do cliente e comunica com equipamentos manuais ou automáticos, sensores presentes no armazém ou outros equipamentos técnicos de armazenagem.

Para além disso, estarão representadas todas as gamas de produtos e serviços como a gama de equipamentos de série, desde o porta-paletes manual simples até ao equipamento trilateral, sistemas diversos de estantes e armazenagem, sistemas informáticos de gestão de armazém (WMS, Warehouse Management System), de fluxos e armazenagem eficiente de mercadoria (warehouseNAVIGATION) e de gestão de frotas (ISM online). Serão ainda apresentadas todas as áreas de negócio da Jungheinrich Portugal, nomeadamente as JUNGSTARS, equipamentos usados devidamente recondicionados, com vantagens económicas, tecnológicas e ecológicas, o serviço de aluguer, ideal para maiores picos de trabalho, e o serviço de pós-venda, que através de uma equipas de técnicos especializadas disponibiliza serviços que são adaptados às necessidades dos clientes, assegurando o seu investimento.

Jungheinrich Portugal Jungheinrich