NOTICÍA

Novos tratores especializados John Deere Série 5G

12 Out 2016

A linha mais recente de tratores especializados John Deere série 5G inclui quatro gamas de modelos com motores de 3,4 litros Fase IIIB e potências nominais de 75 a 105 CV (97/68/CE).

Esta nova série foi especificamente desenhada para proporcionar altos níveis de comodidade, potência, rendimento hidráulico e manobrabilidade aos clientes que trabalham em hortas e vinhas, ou para outras aplicações que requeiram uma largura de via reduzida.

Os tratores das Séries 5GF, 5GN e 5GV oferecem aos clientes a opção entre uma plataforma aberta ou a cabina com um novo interior e uma nova distribuição dos comandos. A cabina inclui uma alavanca de acelerador eletrónica e uma nova alavanca do inversor, novas consolas direita e esquerda, um novo monitor, 10 por cento mais espaço interior e um assento Deluxe opcional com suspensão pneumática. Adicionalmente, estes tratores oferecem um raio de viragem reduzido em até 15 por cento e uma maior capacidade hidráulica de até 126 litros/min., com três bombas hidráulicas.

A Série 5GL inclui modelos de 75, 90 e 100 CV com dupla tração com uma nova cabina de perfil baixo instalada de fábrica, uma largura de apenas 1,4m e uma nova transmissão PowrReverser 24A/12R.

Os tratores 5GL estão especialmente adaptados a vinhas em paliçada e também dispõem da mesma capacidade hidráulica aumentada que os restantes modelos da gama.