NOTICÍA

Forage Cruiser da New Holland mede nutrientes da cultura em movimento

23 Nov 2016

O FR Forage Cruiser da New Holland mede os nutrientes da culturaem movimento com o novo sensor NIR On BoardTM 

• Precisão excecional nos parâmetros principais com um vasto intervalo de curvas de calibração

• Suporte de alta qualidade com a rede mundial de parceiros de serviço especializados da Dinamica Generale

A New Holland Agriculture anunciou ontem (22 de Novembro) que assinou um acordo de parceria preferencial com a Dinamica Generale (DG), a empresa especialista em sistemas de pesagem, soluções eletrónicas e analisadores com tecnologia NIR para a agricultura. Com este acordo, a New Holland vai disponibilizar o NIR On BoardTM como opção no FR Forage Cruiser: esta tecnologia de sensor avançada permite aos clientes medirem e monitorizarem os parâmetros de humidade e nutrientes da cultura com uma precisão excecional de cerca de 2% e em tempo real durante a colheita.
 
Lars Skjoldager Sørensen, responsável pela gestão de produtos de colheita da New Holland Agriculture, afirmou: “Esta solução vai fornecer aos clientes da New Holland informações extremamente precisas sobre o teor da cultura, com um mapeamento exato de cada campo. Estas informações valiosas traduzem-se numa excelente rastreabilidade, uma grande vantagem para os clientes quando preparam a alimentação com misturadores de dieta para a pecuária ou para venda. Os clientes poderão ajustar as rações com grande exatidão e de acordo com os dados de forma a cumprirem as recomendações de alimentação dos nutricionistas. Desta forma, irão fornecer alimentação de alta qualidade diariamente, com a consistência que é tão importante para a pecuária.”

Os dados fornecidos pelo sistema NIR On Board também são muito valiosos para a indústria de biogás, que utiliza a composição exata da cultura para ajustar o processo de produção de biogás.

Precisão excecional nos parâmetros principais com um vasto intervalo de curvas de calibração
Com o NIR On Board, o FR Forage Cruiser mede todos os parâmetros principais da cultura, tais como matéria seca, proteína bruta, matéria gorda bruta, amido, fibra em detergente neutro (NDF), fibra em detergente ácido (ADF) e cinzas, com uma precisão de cerca de 2%.

É necessário efetuar a calibração todos os anos e o sistema NIR On Board permite que a DG o faça remotamente através de uma ligação à Internet.

Os dados recolhidos pelo sistema NIR On Board são facilmente transferidos para o computador da exploração através de um dispositivo USB ou enviados por Wi-Fi ou GPS.

Suporte de alta qualidade com a rede mundial de parceiros de serviço especializados da Dinamica Generale
A opção NIR On Board para o FR Forage Cruiser está disponível com um pacote de serviços completo para o melhor acompanhamento possível. Desta forma, garantimos que os clientes usufruem do aconselhamento profissional e do suporte pós-venda disponibilizados pela vasta rede de parceiros de serviço da DG, presente em mais de 60 países em todo o mundo. A empresa tem sede em Itália e tem escritórios internacionais nos EUA, Ucrânia, China e Índia.

A DG desenvolve e produz soluções e sensores eletrónicos há 25 anos e, atualmente, é um dos maiores fabricantes do mundo de analisadores NIR e sistemas de pesagem para a agricultura. A empresa é reconhecida pelos seus produtos de elevada qualidade, inovação e conhecimentos especializados.