NOTICÍA

BOGE apresenta os novos modelos da Série EO

09 Mai 2017

Ideais para aplicações e áreas de trabalho altamente sensíveis em que a ausência de óleo e um funcionamento muito silencioso são factores imprescindíveis.

Isentos de óleo, super silenciosos e extremamente compactos
A Série EO da BOGE com tecnologia scroll foi especialmente concebida para aplicações e áreas de trabalho altamente sensíveis em que o ar comprimido 100% isento de óleo e um funcionamento muito silencioso são essenciais, como por exemplo hospitais, laboratórios, indústria alimentar e bebidas...O ar isento de óleo é uma necessidade quando se trata de ambientes de trabalho sensíveis. Para as aplicações que requerem um compressor isento de óleo, silencioso e suficientemente compacto para ser instalado perto do posto de trabalho, os novos compressores EO da BOGE são a solução. O seu conceito modular (desde 1 a 4 unidades de compressão) ajusta de forma sistemática o uso do compressor à sua necessidade, oferecendo deste modo a máxima versatilidade. O desenho modular permite garantir uma solução óptima para cada aplicação.

Os novos modelos são unidades super compactas, incluso a unidade duplex EO 6 TR, que não ocupa mais espaço que o do depósito sobre o qual se encontra, além de extremamente silenciosos sendo assim ideais para aplicações junto do posto de trabalho.

Principais caraterísticas
• Completamente isento de óleo. Os compressores scroll, dado o seu mecanismo de compressão sem deslizamento, não requerem óleo.
Esta vantagem, garante uma alta qualidade de ar comprimido 100% isento de óleo e dispensa o uso do separador de condensados.
• Produção de ar comprimido 100% isento de óleo.
• Funcionamento muito silencioso e sem vibrações.
• Equipamentos muito compactos, graças à disposição inteligente dos componentes, ocupando muito pouco espaço.
• Incorporam de série o controlador de última geração Focus 2.0 que gere até 4 grupos de scroll internos de um BOGE EO, e até 4 compressores EO.
Com um display LCD multicolor, que optimiza a eficácia de até 16 unidades scroll.
• Disponíveis com secador frigorífico incorporado.