NOTICÍA

Stihl com presença destacada na Expoflorestal 2017

29 Mai 2017

Como vem sendo habitual a STIHL marcou mais uma vez presença na Expoflorestal com um stand de 400 m2, onde demonstrou aos visitantes todos os modelos de motosserras e motorroçadoras profissionais da marca diretamente relacionados com a exploração florestal. 

Segundo José Bouça, Diretor de Marketing da empresa, este certame nacional de referência ao nível da mecanização da exploração florestal, “apesar de não ser perfeito na sua localização” reúne as condições necessárias que “possibilitam a experimentação dos equipamentos ao vivo. E esta é a característica diferenciadora que justifica a nossa presença e envolvimento à escala que adotámos nas duas últimas edições.” 

A STIHL aproveitou a ocasião para apresentar ao vasto público que visitou o seu stand uma mostra da gama completa de produtos STIHL, onde se incluem não somente as máquinas STIHL, mas também ferramentas manuais auxiliares, ferramentas de manutenção dos acessórios de corte, equipamento de proteção individual, lubrificantes, combustível e material de marcação. “Apresentámos todas as linhas de máquinas acionadas  por bateria, desde a linha mais básica dedicada a todos aqueles que têm de cuidar do jardim à volta da casa até à linha mais profissional vocacionada para empresas que cuidam dos espaços verdes”, refere José Bouça. 

Apesar de não haver números concretos relativos aos visitantes, o stand da STIHL foi notoriamente um dos que registou maior afluência durante os 3 dias do evento, e segundo José Bouça “devido à exposição representativa de produtos foi também aquele em que as pessoas se detiveram mais tempo.”. 

Relativamente à próxima edição, o Diretor de Marketing da STIHL refere ainda que a empresa faz votos para que esta possa trazer “maior retorno para todos os envolvidos, e que a comunicação sobre a mesma seja ativada com maior antecedência. A dimensão que este certame atingiu, não só quanto ao número de expositores mas também relativamente aos investimentos que as marcas fazem para estarem presentes, merece esse esforço.”