NOTICÍA

BOGE celebrou em Madrid a sua Convenção Anual de Distribuidores

29 Jun 2017

Os novos modelos S4-Brisbane apresentam-se como o futuro dos compressores de parafuso

Nos passados dias de 18 e 19 de maio, BOGE Compressores Ibérica celebrou em Madrid a sua Convenção Anual de Distribuidores de Espanha e Portugal 2017.

De forma igual a anos anteriores, o encontro decorreu em um ambiente descontraído e relaxado. No encontro estiveram presentes os principais representantes da marca, vindos de diversos pontos da Península Ibérica.

Os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma agradável estadia em Madrid e conhecer em primeira mão as últimas novidades desenvolvidas pela BOGE, assim como as evoluções técnicas e vantagens mais relevantes que incorporam os novos equipamentos da marca.

Um dos últimos lançamentos do fabricante alemão foi a nova Série S-4. Os novos modelos S-4 Brisbane, a quarta geração da popular Série S da BOGE, não só são um êxito significativo a nível da poupança energética, como também o são pelo baixo nível de emissões sonoras e facilidade de manutenção. Deste modo, os novos S-4 da BOGE apresentam-se como o futuro dos compressoresde parafuso.

Entrega de placas conmemorativas e diplomas
Na quinta-feira 18 de maio, teve lugar a entrega de Placas e Diplomas Comemorativos que a BOGE atribui aos seus distribuidores mais destacados em cada ano. Nesta ocasião tiveram uma menção especial os seguintes:

O distribuidor português MPD, este ano reconhecido como “Melhor Distribuidor da BOGE Ibérica em 2016”.

Grácio & Filhos, Distribuidor Oficial da BOGE na Marinha Grande, Portugal.Recebeu uma placa em reconhecimento. “Melhor Serviço Técnico da BOGEIbérica em 2016”.

HNC, Distribuidor Oficial da BOGE em Cartagena, recebeu um diploma “Em reconhecimento ao crescimento em 2016, graças ao seu grande trabalho navenda e implantação de equipamentos BOGE”.

Da esquerda para a direita: o distribuidor português NELSON LUZ, BERRIAIR, Distribuidor Oficial da BOGE em Biscaia e INSUMAEX, Distribuidor Oficial da BOGE em Mérida, receberam respetivamente um diploma “Em reconhecimento ao seu compromisso e lealdade com a marca BOGE”.