NOTICÍA

Novos destroçadores de martelos para escavadoras Bobcat

24 Jul 2017

A Bobcat lançou um novo implementos, o destroçador de martelos para a sua gama compacta. O destroçador de martelos é a ferramentas ideal para corte e trituração de vegetação, ramos, erva grossa, arbustos e pequenas árvores junto às estradas, ladeiras, caminhos, parques e cercas, assim como para preparar novos terrenos. Estes implementos são especialmente adequados para jardinagem, limpeza de terrenos, instalações municipais, parques, zonas recreativas, construção e aluguer. 

Um destroçador de martelos prova a versatilidade das escavadoras compactas Bobcat, ao empregar o alto alcance com a capacidade de manobra no corte da vegetação em locais de difícil acesso. 

Estão disponíveis dois modelos de implementos de destroçador de martelos da Bobcat: o modelo 30FM e o modelo 40FM, contam com uma altura de trabalho de 762mm e 1.016mm e com valores de caudal hidráulico de 46-74 l/min e 53-85 l/min. O modelo 30 FM está desenhado para o uso em escavadoras compactas Bobcat E32 e E35 e o destroçador 40 FM está destinado aos modelos Bobcat E45, E50 e E55. Os dois destroçadores têm excelente potência com capacidade para cortar árvores com até 10 cm de diâmetro. 

Uma das suas características chave é a sua fabricação robusta que permite ao utilizador usar em terrenos difíceis e em terrenos muito desnivelados. O seu desenho de tripla lâmina montada em espiral e reversível ajuda a proporcionar o corte limpo necessário para trabalhar com madeiras de várias durezas, ervas, vinhas e ervas daninhas. A plataforma compacta permite que o destroçador de martelos se adapte aos diferentes contornos do solo sem perder o contacto com a superfície, oferecendo assim um corte eficaz. O motor de acionamento direto proporciona o equilíbrio ideal entre o motor e as rotações (RPM) para um rendimento optimizado, sem necessidade de correias, correntes ou engrenagens. 

Os novos destroçadores de martelos para escavadoras complementam outros implementos como os destroçadores BrushCat e os destroçadores florestais disponíveis para as mini pás carregadoras compactas Bobcat.