NOTICÍA

Novos compressores de pistão P1 L e P2 L da Boge

20 Out 2017

Robustos, com pouco desgaste e configuráveis conforme a necessidade

Fiáveis e duradouros
Os robustos compressores de pistão da BOGE levam mais de 100 anos sendo a coluna vertebral dos sistemas de fornecimento de ar comprimido de muitos clientes, tanto em oficinas como em fábricas.

A sua alta fiabilidade e rendimento devem-se à utilização de componentes de alta qualidade e mínimas operações de manutenção, o que permite aplicações com elevadas temperaturas ambiente.

A nova série P, tecnologia de pistão que marca novos padrões
Graças ao fabrico de alta precisão com tolerâncias mínimas, os compressores de pistão da série P têm uma vida útil prolongada, mesmo quando funcionam em modo de serviço contínuo.

O comprovado princípio de construção em V, absolutamente fiável e praticamente sem desgaste, confere um máximo valor à qualidade e vida útil do compressor. Permite ainda uma construção extremamente compacta, com a consequente poupança de espaço.

Máxima versatilidade e manutenção muito simples
A estrutura totalmente modular permite oferecer uma ampla gama de opções, até obter a configuração ideal. Cada utilizador pode selecionar individualmente o sistema de ar comprimido conforme as suas necessidades, configurando o compressor, selecionando o tamanho do reservatório ou ampliando o compressor de pistão até obter um sistema feito à medida, independentemente de utilizar uma só unidade ou sobre reservatório um sistema duplo.

As mais modernas tecnologias e evolução mesmo nos pormenores, como o amplo bocal de entrada do óleo (para facilitar e acelerar a manutenção) são provas do salto qualitativo da série P da BOGE.

Vantagens da Série P
- Permitem aplicações em ambientes de elevadas temperaturas.
- Qualidade industrial.
- Frequência de comutação permitida ilimitada.
- Manutenção rápida e simples.
- Transmissão direta.
- Tipo de serviço S1. (24/24 horas a 100%)
- Possibilidade de adaptação às necessidades individuais.
- Longa vida útil e máxima fiabilidade.