NOTICÍA

Ascendum nomeada novo distribuidor Hyster em Portugal

08 Nov 2017

A empresa multinacional Ascendum foi nomeada como o novo distribuidor de empilhadores Hyster® em Portugal.

A empresa, com sede em Lisboa, tem uma vasta experiência no setor de movimentação de cargas e é o distribuidor para a marca irmã Yale.«A gama completa de equipamentos Hyster® será agora disponibilizada pela Ascendum para o mercado português, desde pequenos porta-paletes a porta-contentores de 52 toneladas,» diz Harry Sands, Diretor-Geral EMEA do Grupo Hyster-Yale. 

«A Ascendum é uma empresa conceituada que opera em vários setores, e onde esperamos que através de uma forte parceria e um plano de negócios comum, os equipamentos Hyster® conquistem mais mercado em Portugal.»

A Ascendum foi fundada em 1959 e emprega 1400 funcionários em 14 países. A empresa é especializada no fornecimento de equipamentos de construção, industriais e de movimentação de cargas, bem como de automóveis e camiões. 

Também presta apoio técnico, serviços e manutenção.«Através da nossa nova parceria com a Hyster, pretendemos aumentar a quota de mercado em Portugal», diz José Luís Mendes, Diretor-Geral da Ascendum Máquinas em Portugal.

«A Ascendum possui um longo historial de crescimento sustentado, conhecimento partilhado, qualidade de serviço e inovação. Isto é o que nos torna o parceiro perfeito para tantos clientes.» 

A Ascendum Máquinas é o distribuidor de equipamentos das marcas Yale® e Hyster®, esta última desde outubro de 2017.Para mais informações, visite www.hyster.eu ou www.ascendummaquinas.pt.