Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Jungheinrich lança o novo reboque EZS 7820 para cargas pesadas

O grupo Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga e intralogística, lançou no mercado o novo reboque elétrico com assento EZS 7820 para cargas pesadas. A apresentação desta novidade decorreu na InterAirport que se realizou de 10 a 13 de Outubro, em Munique, na Alemanha.

Com uma capacidade de carga até 28 toneladas, o EZS 7820 adequa-se especialmente à utilização no exterior, nomeadamente em aeroportos e instalações industriais. Devido ao binário forte, este potente reboque está preparado para transportar grandes cargas em zonas inclinadas/rampas. Já a utilização de uma nova bateria de iões de lítio de 500 Ah garante uma elevada eficiência energética.

Este tipo de baterias distingue-se pela isenção de manutenção e uma vida útil longa, com a possibilidade de cargas rápidas e intermédias. Para tempos de operação particularmente longos, é possível a instalação de uma bateria com 930 Ah. Sobre esta inovação, Andreas Füchtmann, gestor de produtos da Jungheinrich, explica que “focámos o desenvolvimento deste novo reboque na potência e na segurança, uma vez que são caraterísticas essenciais para operações a realizar em rampas, típicas das atividades industriais. Além disso, configurámos o lugar do condutor à semelhança do modelo do ramo automóvel, no que diz respeito à disposição dos pedais e às posições reguláveis do volante, o que possibilita a qualquer condutor um manuseamento fácil do EZS 7280”. 

Com as suas dimensões compactas e grande raio de viragem, o EZS 7280 está concebido para uma utilização ágil nos locais mais estreitos. A segurança garante assim a utilização de sistemas auxiliares. A construção robusta e resistente às condições climáticas com revestimento KLT garante uma elevada proteção contra corrosão e torna este reboque apto para todos os cenários de utilização. O aquecimento permite controlar a temperatura no habitáculo e evitar os vidros embaciados quando o tempo está frio.

Publicado em: 10 NOV 2017
Gallery