NOTICÍA

Jungheinrich Portugal organiza o Stock Off Usados dias 6 e 7 de Dezembro

20 Nov 2017

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, vai organizar nos dias 6 e 7 de Dezembro o STOCK OFF USADOS, nas instalações da sua sede em Mem Martins, Lisboa. Esta ação visa a divulgação e a venda de equipamentos de movimentação de carga usados a preços especiais. 

«Com a proximidade do Natal criámos este mercado de oportunidades, onde damos às empresas a possibilidade de adquirirem equipamentos usados 5 estrelas a preços mais baixos, com taxas de juros reduzidas e um prazo de financiamento até 60 meses. Vamos ainda presentear os visitantes com vales de desconto que permitam o cross selling de produtos Jungheinrich como serviços de aluguer, contratos de manutenção e formação certificada de operadores», adianta Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.

O STOCK OFF USADOS vai ter disponíveis máquinas de movimentação de carga devidamente recondicionadas - JUNGSTARS - na fábrica da Jungheinrich em Dresden, na Alemanha, onde todos os componentes de desgaste são substituídos por acessórios novos e originais. As JUNGSTARS têm a qualidade, segurança e garantia Jungheinrich e aportam vantagens acrescidas para as empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e disponibilidade elevada. «A garantia do fabricante mantém-se e apresenta um PVP bastante atrativo, especialmente para pequenas e médias empresas, com opções de crédito limitadas», conclui Mark Wender.