NOTICÍA

Vinomatos continua a apostar na presença em feiras internacionais

22 Jan 2018

A Vinomatos prepara-se para mais dois meses intensos com a participação em 3 feiras internacionais de renome. A Agroexpo tem início na próxima quarta-feira, dia 24, em Don Benito, Espanha, e a Vinomatos irá marcar presença pela segunda vez consecutiva. Numa região extremamente importante para o sector do olival intensivo e superintensivo, a Vinomatos pode ser uma boa solução, disponibilizando maquinaria de plantação guiada por GPS que coloca planta, tutor, fazendo rega localizada.

Com o mesmo objetivo, a Vinomatos estará em força na FIMA- Feira Internacional de Maquinaria Agrícola, em Saragoça, com a divulgação de equipamentos de plantação adequados ao segmento da vinha, olival e pomares. Esta feira espanhola é uma das mais dinâmicas feiras internacionais já que reúne visitantes e expositores de todo o mundo.

De 13 a 15 de Fevereiro, a empresa participará na World Ag Expo, em Tulare,  na Califórnia, numa tentativa de conquistar novos mercados, nos quais o fabricante nacional considera que se consegue destacar e oferecer uma solução adequada.Aproveite para visitar a Vinomatos num destes eventos e fique a conhecer melhor a empresa líder em plantação mecanizada em Portugal.