NOTICÍA

Linde MHI lança novas páginas web corporativas para Portugal e Espanha

17 Mar 2018

Num mundo interligado, onde os utilizadores necessitam de respostas imediatas, a Linde Material Handling Ibérica apresenta as suas novas páginas web corporativas. Com um apelativo design, assim como informação constantemente atualizada e completa, a plataforma integra funcionalidades de última geração e continuará a implementar novas caraterísticas.

A transformação digital continua imparável: e-commerce, redes sociais, digitalização, automatização. Os utilizadores necessitam de respostas imediatas e informação ao instante. Por isso as empresas têm que se adaptar continuamente, evoluindo e oferecendo propostas de valor acrescentado. Esta transformação está a revolucionar todos os negócios e a Linde Material Handling não é exceção. Há mais de um ano, a empresa de origem alemã transformou-se de forma sensível, passando de ser um fornecedor de empilhadores para um fornecedor de soluções integrais para a intralogística. Isto teve um profundo impacto na organização Ibérica, que continuou com um crescimento imparável em Espanha e Portugal, com a incorporação de novos serviços, como o Linde Intralogistics Solutions, um serviço de consultoria que oferece desde a análise operacional até a entrega “chave na mão” de projetos; a aposta pelas energias mais respeitadoras, com os equipamentos que integram baterias de iões de lítio, ou novas soluções de segurança.

Mas, além disso, esta transformação requer ferramentas de comunicação de acordo com o novo conceito da empresa, pelo que este mês, a Linde Material Handling Ibérica apresentou as suas novas páginas web para Espanha e Portugal. Com um design apelativo, limpo e ordenado, os utilizadores encontrarão nestes portais a mais completa informação relacionada com a marca, como os produtos, serviços e soluções para todos os sectores.

A informação que se encontra nesta web é rica e aprofundada, mas, ao mesmo tempo, extremamente visual, complementada com atraentes imagens e vídeos. Igualmente, conta com funcionalidades muito práticas, como uma pesquisa de produtos que permite aos utilizadores conhecerem toda a gama de empilhadores e equipamentos Linde, para todo o tipo de aplicações.

Finalmente, merece destaque o facto da nova web da Linde Material Handling Ibérica ser completamente responsive, uma vez que se visualiza perfeitamente em computadores e todo o tipo de dispositivos móveis. Para aceder a ela basta conectar-se a www.linde-mh.pt, para a versão portuguesa e a www.linde-mh.es, para os utilizadores que a visitem a partir de Espanha.