NOTICÍA

Berrelhas de Camionagem Lda complementa a frota com autocarros MAN

19 Nov 2018

Empresa de serviço de transportes urbanos adquiriu 24 unidades. O Serviço de Transportes Urbanos de Viseu é uma estrutura municipal vocacionada para assegurar o Serviço Público de Transporte Rodoviário de Passageiros no Município de Viseu. Assegura o funcionamento de 22 linhas convencionais e de linhas de mini-autocarros elétricos. A Empresa Berrelhas de Camionagem, Lda. detém atualmente a concessão desse serviço. 

Esta empresa venceu recentemente o concurso publico do MUV e para complementar a sua frota a empresa adquiriu à MAN Truck & Bus Portugal 24 autocarros amigos dos ambiente construídos sobre chassis MAN RC2 LE Euro 6, equipados com todos os sistemas de segurança disponíveis no mercado e carroçaria ATOMIC. 

O conceito Euro 6 é uma tecnologia única, com vantagens inovadoras. A MAN conta com uma combinação de recirculação dos gases de escape (EGR) e redução catalítica seletiva (SCR) para alcançar a máxima redução das emissões nocivas. Isso resulta numa poupança considerável no consumo de combustível, beneficiando o meio ambiente. 

A Berrelhas de Camionagem, Lda., confiou assim, na qualidade MAN para proporcionar aos seus passageiros viagens com toda a fiabilidade, conforto e segurança.