NOTICÍA

Jungheinrich com preços mais baixos na Black Friday Days

20 Nov 2018

A Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, junta-se aos aficionados da "Black Friday Days" com uma campanha especial a decorrer na sua loja online.  Nos dias 22 e 23 de novembro, a Profishop estará com 20% de desconto em todos os artigos, exceto equipamentos de movimentação e elevação elétricos.

As empresas terão ao seu dispor porta-paletes manuais do portefólio Jungheinrich e diversos equipamentos de armazém de distintas marcas, como carros de ferramentas, bancadas de trabalho, mobiliário de oficina/armazém), entre outros, a preços convidativos. 

Também nas usadas, a Jungheinrich está apostada em disponibilizar os melhores preços, através de uma campanha especial das JUNGSTARS 5 estrelas. Na “Black Month”, que irá decorrer durante um mês (23 de novembro a 23 de dezembro), a Jungheinrich vai disponibilizar máquinas devidamente recondicionadas a preços mais baixos. Dos equipamentos disponíveis destaque para os empilhadores elétricos e a diesel/gás, empilhadores retráteis, porta-paletes elétricos e reboques elétricos.