NOTICÍA

Secadores Frigoríficos BOGE DS-2 - Eficiência excecional, recorde de baixas emissões de CO2

17 Jun 2019

Secagem mais eficiente. A nova série DS-2 de secadores frigoríficos da BOGE eleva a fasquia.

Graças ao permutador de calor de elevada eficiência totalmente integrado, o DS-2 ofusca todos os outros secadores de ar, mas consumindo uma quantidade significativamente menor de refrigerante.


Na verdade, o total de custos operacionais são incomparavelmente baixos e o equilíbrio de CO2 perceptível. Assim, não é por acaso que os novos DS-2 da BOGE são projetados tanto para 50 Hz como para 60 Hz (230V), o que permite o seu uso em todo o mundo.

O permutador de calor de alumínio de alto desempenho totalmente integrado permite um excelente funcionamento de todas as secções, ar-ar, ar-refrigerante, condensador e um reservatório de água em estado líquido. Como opção, a purga de condensados pode ser electrónica regulada por nível, "zero loss".

Maiores poupanças de energia 
O consumo energético de todos os modelos é moderado em carga parcial, mas nos modelos a partir de 2,6 m3/min é ainda melhor. Se necessário, a massa do permutador de calor arrefece o ar comprimido à entrada em modo de carga parcial, o que reduz ainda mais o consumo de energia.

A Série DS-2 da BOGE abrange desde 0,4 a 10 m3/min.