NOTICÍA

Irrimac junta fornecedores, clientes e amigos no seu Open Day em Oeiras

23 Out 2019

A Irrimac realizou no passado dia 15 de Outubro o seu Open Day 2019. Desta vez o local escolhido foi o campo de golfe de Oeiras, devido aos diversos tipos de relvados e área envolvente com tipologias de vegetação e matos em zonas de difíceis acessos. O mote deste ano foi o lançamento de novos equipamentos Toro a BATERIA e outras novidades para 2020.

O evento contou com a presença de 101 pessoas, entre colaboradores, fornecedores, agentes regionais, municípios, empresas ligadas à manutenção de jardins e bermas de estrada e empresas de infraestruturas rodoviárias assim como alguns concessionários automóveis.

Os convidados puderam assistir a várias demonstrações de equipamentos das marcas presentes, tendo a oportunidade de falar com os responsáveis por cada uma delas. Máquinas Toro, Allett, Spider, Greenmech, Weedingtech, Peruzzo, Ventrac e Wiedenmann mostraram muitas das suas potencialidades no terreno. Estes momentos foram sempre acompanhados por apresentações detalhadas e esclarecimento de dúvidas colocadas pelos presentes. Uma das grandes vantagens neste evento, foi a possibilidade de os convidados puderem experimentar vários equipamentos, conhecendo assim em primeira mão as especificidades, versatilidade e facilidade de utilização de cada um deles.

Paralelamente decorreu a apresentação da sua nova representada, a DFSK com ênfase para o modelo PICK-UP ELÉCTRICO. Foram apresentadas diversas soluções de carroçarias de acordo com as necessidades do cliente.

Sobre as novidades a bateria, a Toro apresentou o novo corta-relvas de 55cm com bateria de 60V, assim como a roçadora e o soprador de folhas.