NOTICÍA

PROFISHOP Portugal em campanha com preços especiais

27 Nov 2019

A PROFISHOP, loja online da Jungheinrich Portugal, que atua na área da intralogística, está a levar a cabo a “Black Week,” uma campanha com descontos especiais para as várias gamas de produtos: www.jungheinrich-profishop.pt
 
Com descontos de 10% em empilhadores elétricos e 20% em todos os outros produtos, esta campanha decorre até ao dia 1 de Dezembro.
 
A oferta é alargada e vai desde máquinas do portefólio Jungheinrich (porta-paletes manuais, porta-paletes e stackers elétricos tanto da linha M, destinada a trabalhos mais leves, como da linha premium), equipamentos de armazém de distintas marcas (carros de ferramentas, bancadas de trabalho e mobiliário de oficina/armazém), equipamentos de escritório, bem como máquinas exclusivas da tradicional marca Ameise® (porta-paletes manuais e elétricos, stackers, carros e mesas de elevação).
 
A Jungheinrich foi a primeira empresa do sector de movimentação de carga e intralogística a dar aos clientes a possibilidade de efetuarem as suas compras de forma direta, fácil e segura. Atualmente, disponibiliza 8.000 artigos.