NOTICÍA

Linde Material Handling Ibérica expande-se para o Algarve

19 Fev 2020

Inserido no plano de desenvolvimento de Portugal, a Linde Material Handling Ibérica aposta numa nova oficina autorizada na região do Algarve: a Sanipina.

No último fim de semana (14 a 16 de fevereiro) a Linde Material Handling Ibérica participou, juntamente com a nossa oficina autorizada para o Algarve na feira da laranja.Esta ação foi o ponto de partida de um projeto de colaboração que iniciou no ano passado com a assinatura do acordo por ambas as entidades e que se materializou no início deste ano com uma equipa técnica formada e preparada e com todo o equipamento da Linde, com carrinhas-oficina sediadas no Algarve, nas instalações da Sanipina.

Situada em Lagoa, quase no centro da zona turística de referência no sul de Portugal, a Sanipina assume a responsabilidade de se converter em colaborador Linde Material Handling Ibérica, comercializando os produtos e serviços nesta região de Portugal.O cliente terá ao seu dispor toda a oferta de produtos linde, desde os equipamentos novos, recondicionados, soluções de automatização, aluguer de longa e curta duração, mas também todos os serviços de assistência técnica, manutenção e reparação. 

Fundada em 1996, a Sanipina é uma empresa que se dedica à comercialização de produtos e equipamentos para a agricultura, indústria pecuária e jardinagem. Hoje em dia conta com instalações que dispõem de uma grande área de exposição, ponto de venda e oficina totalmente equipada, pelo que se torna num parceiro ideal para representar a Linde MHI no sul de Portugal.