NOTICÍA

RAVAS iForks-32: recolha de dados sem custo adicional

02 Abr 2020

O iForks-32 converte qualquer empilhador num dispositivo de pesagem móvel em dez minutos - basta trocar os seus garfos padrão pelos iForks-32, e cada carga levantada é pesada ao mesmo tempo. As informações resultantes sobre os seus fluxos de material ajudá-lo-ão a otimizar os seus processos e obter economias de custo imediatas! 

Obtenha o WeightsApp no seu telefone ou tabletO RAVAS WeightsApp permite recolher todos os dados do seu sistema de pesagem móvel iForks no seu smartphone ou tablet. Faça o download da aplicação gratuita WeightsApp no Google Play ou na App Store, conecte o seu dispositivo ao iForks via Bluetooth e armazene todos os dados de pesagem num arquivo CSV na aplicação. Esse arquivo pode ser aberto e processado em qualquer programa de folha de cálculo, como o Excel.
 


O WeightsApp transformará o seu telefone ou tablet num ecrã principal para o iForks. No seu dispositivo, verá o peso real nos garfos do empilhador. Poderá colocar a balança a zero a partir do telefone, inserir uma tara, adicionar um ID para a carga da palete e guardar o conjunto de dados. Pode enviar o arquivo de dados para a sua organização para processamento.

Mau funcionamento? Envie à RAVAS o arquivo do registo para revisão.O RAVAS WeightsApp também cria um arquivo de registo automático que regista todos os eventos no seu sistema iForks. Caso o seu iForks não esteja a funcionar corretamente, pode enviar para a RAVAS o registo de eventos do WeightsApp para analisar o erro. Isto reduzirá qualquer tempo de inatividade no seu iForks!

Faça o download da aplicação RAVAS WeightsApp gratuita e use o seu iForks para gerar dados sobre seus fluxos de material. Obtenha economia imediata de custos!