NOTICÍA

Novas cabeças processadoras Ponsse H8HD Euca chegam ao mercado

02 Abr 2020

Acaba de ser lançado um novo produto para o mercado do processamento florestal, trata-se da nova cabeça processadora H8HD Euca.

A Ponsse lança esta nova cabeça processadora para processar e descascar árvores de eucalipto. A nova potente cabeça processadora foi desenvolvida como resposta às necessidades dos seus clientes e fortalece ainda mais a estratégia da Ponsse de ser o principal fabricante mundial de cabeças processadoras.

“A nova cabeça processadora foi especialmente desenvolvida para o Harvester Ponsse Bear, mas é também uma solução ideal para escavadoras de rastos. A Ponsse H8HD Euca é uma cabeça processadora eficaz em florestas onde o diâmetro (DAP) dos eucaliptos pode chegar a 50 cm. A geometria das facas de descasque e dos roletes de alimentação da nova cabeça processadora melhora a eficiência da H8HD Euca no descasque e processamento quer de árvores grandes como de menor porte. A estrutura "heavy-duty" da Ponsse significa que a nova cabeça processadora pode suportar cargas extremas das máquinas de rastos", diz Janne Loponen, gestor de produto de cabeças processadoras. 
A cabeça processadora PONSSE H8HD Euca foi otimizada para descascar árvores. Os roletes de alimentação e as facas de descasque garantem o melhor resultado do princípio ao fim. A estrutura de inclinação sólida e robusta, proporciona à cabeça processadora a durabilidade necessária no descasque. As funções automáticas controlam os movimentos da serra, segundo o diâmetro da árvore, a posição da barra da serra e proporcionam um corte rápido das árvores.

As cabeças processadoras Ponsse foram desenhadas para suportar as condições mais extremas. Caraterizam-se por uma estrutura simples e sólida, o que permite que sejam utilizadas em diversas aplicações de abate, que vão de harvesters a soluções de escavadoras. Todas as cabeças processadoras Ponsse são fabricadas e projetadas na fábrica da Ponsse, em Vieremä. O processo de concepção é abrangente e inclui, além das peças mecânicas, os sistemas eletrónicos de controlo e software. O processo de produção é altamente automatizado, para garantir uma qualidade superior e precisão nas medições.
Os tubos e mangueiras de alta qualidade e facas desgalhadoras formam uma parte importante da fiabilidade.


Seminários online para demonstrar este novo produto
A Ponnse vai realizar, pela primeira vez, seminários online para demonstrar um novo produto.

Um especialista de produto Ponsse informará acerca da nova cabeça processadora Ponsse H8HD Euca mais eficiente, e o que a torna num pacote eficaz em trabalhos de eucalipto.

Os seminários on-line serão realizados em três idiomas:
Inglês: 15.4. às 5:00-6:00 GMT
Espanhol: 15.4. às 12:00-13:00 GMT
Português: 17.4. às 12:00-13:00 GMT

Selecione uma data e hora adequadas - registe-se aqui