NOTICÍA

Os novos empilhadores Hyster® ampliam as suas opções

28 Abr 2020

As operações de movimentação de cargas podem agora beneficiar de uma nova gama de empilhadores Hyster® económicos e fiáveis, graças ao lançamento da série de empilhadores H2.0-3.5UT de uso geral.
 
A série de empilhadores Hyster® H2.0-3.5UT, disponível com motores a diesel, GLP ou de sistema dual, proporciona resistência, fiabilidade e baixo custo de propriedade.  Com um design simples, os empilhadores com capacidade de 2 a 3,5 toneladas estão bem adaptados às operações mais variadas de movimentação de cargas, particularmente operações de menor intensidade, e complementar à gama existente de empilhadores Hyster®.
 
Com velocidades de deslocação até 20 km/h e velocidades de elevação e descida rápidas, os empilhadores Hyster® UT vêm com uma variedade de caraterísticas de série para ajudar os operadores a continuar com o trabalho, quer seja a empilhar no armazém ou a carregar reboques. Vários garfos e estruturas, incluindo opções integradas de deslocamento lateral, bem como uma série de mastros, incluindo opções de inclinação, estão disponíveis para as diferentes necessidades operacionais com alturas máximas de garfo até 5.500 milímetros.
 
Tal como as séries de empilhadores FT e XT da Hyster® já existentes, os empilhadores UT foram desenvolvidos para ajudar a reduzir danos e tempos de inatividade. As mangueiras auxiliares são centralizadas no cilindro de elevação livre para eliminar a torção da mangueira e há uma retenção positiva da mangueira com dobras com grande raio para evitar o desgaste da mangueira. Os cilindros de inclinação são vedados para minimizar a contaminação e o radiador fornece excelente refrigeração para ajudar a manter o empilhador em funcionamento.
 
“A manutenção dos empilhadores UT é direta, reduzindo o tempo e os custos de serviço”, diz Rob O'Donoghue, diretor de soluções - Europa, Oriente Médio e África da Hyster Europe. “Com fácil acesso aos pontos de serviço e sem a necessidade de ferramentas, portáteis ou PC especiais, esta é a opção ideal para operações que buscam a auto-manutenção. Peças de substituição de baixo custo, prontamente disponíveis e o empilhador é abrangido pela nossa garantia padrão Hyster®.”
 
Duráveis e ajustados à finalidade, os empilhadores UT são construídos com os padrões de qualidade Hyster®, para uma longa vida útil em operações de uso geral usando componentes robustos e motores industriais comprovados, com motores Yanmar para os empilhadores a diesel e o GCT K25 para os modelos GLP e dual. A transmissão powershift de velocidade única é comprovada e fiável, enquanto os filtros grandes e de alta qualidade garantem o desempenho ideal.
 
Para maximizar a eficácia do operador, o seu compartimento oferece um ambiente de trabalho prático e confortável. Os controlos são de fácil acesso, um visor LCD de 3,5 polegadas fornece informações claras aos operadores de forma imediata e o design do mastro garante boa visibilidade de série. A pega para marcha-atrás com buzina integrada torna a inversão da condução mais confortável, enquanto diferentes opções de assento e cabine, fornecem condições para personalizar o empilhador.
 
Como uma extensão da gama existente de soluções Hyster® resistentes, os novos empilhadores Hyster® UT são apoiados pela rede global de parceiros de distribuição locais Hyster® e já estão disponíveis.