NOTICÍA

Máquinas Volvo CE vencem prémios EquipmentWatch para Maior Retenção de Valor e Menor Custo de Propriedade

24 Jun 2020

Pelo quinto ano consecutivo, a consultora para a área da construção, EquipmentWatch, reconheceu as máquinas Volvo Construction Equipment com os seus Prémios de Menor Custo de Propriedade e de Maior Retenção de Valor.

No total, a Volvo CE teve quatro categorias diferentes de equipamentos representadas nos prémios anuais da EquipmentWatch. A Escavadora de Rastos EC480, a Pá Carregadora L90 e o Dumper Articulado A25 receberam os prémios de Menor Custo de Propriedade, enquanto o Compactador de Solo SD45 recebeu o prémio de Maior Retenção de Valor.

"Estamos honrados em receber estes prémios, porque agora, mais do que nunca, eles enfatizam a nossa preocupação com o custo total de propriedade, além de fornecermos aos nossos clientes máquinas de alta qualidade", afirmou Stephen Roy, vice-presidente sénior da região da América do Norte. "Agradecemos à EquipmentWatch por fornecer um serviço tão perspicaz para o sector".

Além das caraterísticas do equipamento, a Volvo CE possui vários serviços que ajudam a reduzir o custo de propriedade – sistemas de telemática tal como o CareTrack e ActiveCare Direct, uma garantia vitalícia de estrutura, uma garantia de eficiência de combustível e o programa Volvo Certified Used.
 
Prémios apoiados por dados objetivos
Os prémios anuais da EquipmentWatch são baseados numa extensa análise de milhões de registos de dados. O vencedor da Mais Alta Retenção de Valor representa o modelo no seu respetivo segmento, a com maior percentagem de retenção do seu valor original após um período de cinco anos. O vencedor do Prémio para Menor Custo de Propriedade representa o modelo no seu respetivo segmento, com o menor custo total de propriedade em cinco anos.

A classificação tem em consideração os custos durante toda a vida útil da máquina, incluindo manutenção, reparações, despesas com combustível e tempo de inatividade potencial.

A Escavadora EC480 venceu na categoria de Escavadora de Rastos de Grande Dimensão (> 50,0 toneladas), a Pá Carregadora de L90 venceu na categoria Pá Carregadora de Dimensão Média (135-249 CV) e o Dumper A25 venceu na categoria de Dumpers de Descarga Traseira, para os Prémios de Menor Custo de Propriedade. O Compactador SD45 venceu na categoria Compactadores de Tambor para o Prémio de Maior Retenção de Valor.