NOTICÍA

Sistema telemático JDLink agora disponível de série para 6R

29 Jun 2020

Face à necessidade dos clientes, a John Deere anunciou que, a partir de 7 de julho de 2020, todos os novos tratores da Série 6R irão ser fornecidos com o sistema telemático JDLink™ como parte do equipamento de série.

O JDLink™ não permite apenas a transferência de dados sem fios entre o trator e o Operations Centre na MyJohnDeere.com, por forma a garantir uma redução do tempo de configuração no campo através do AutoTrac™ Online (requer uma subscrição do JDLink™ Connect). Também disponibiliza ferramentas comprovadas e exclusivas do John Deere Connected Support™para garantir um tempo de atividade da máquina proativo.

Com vista a demonstrar o compromisso da John Deere em manter os clientes a trabalhar sem problemas, esta tecnologia inclui igualmente uma monitorização remota da máquina e os exclusivos Expert Alerts, ajudando a resolver possíveis avarias relacionadas com a máquina antes de estas ocorrerem.

Além disso, com a Transferência de Dados Sem Fios (WDT), não há forma mais simples de obter informações sobre a configuração e as linhas de guiamento do Operations Center num monitor do trator ou através do carregamento de dados de documentação (requer uma subscrição do JDLink™ Connect).

Esta novidade foi anunciada na conferência de imprensa virtual internacional, decorrida a 25 de junho, em que o portal comerciomaquinas.com participou.