NOTICÍA

MAN é a opção de confiança da GESFLEET para reforçar a sua missão

29 Jul 2020

Empresa aumenta a sua frota com a aquisição de 34 MAN TGE.

A GESFLEET - Aluguer de Automóveis e Equipamentos Móveis, Lda é uma empresa 100% nacional que surge no ano de 2014 por iniciativa dos seus sócios fundadores, surgindo no rescaldo de uma crise económica e numa altura de mudanças no sector automóvel e de aluguer de automóveis.

A empresa explora a marca MOVYNG Car & Van Rental e tem como objetivo tornar-se a empresa Portuguesa de referência no mercado do aluguer automóvel baseando-se para tal no profundo e vasto conhecimento que os sócios possuem deste mercado.~

Abrindo o seu primeiro balcão de atendimento em Lisboa, seguido do Porto, Aveiro e mais recentemente Faro, a GESFLEET apresenta um novo ciclo com o objetivo da prestação de serviços de aluguer no mercado Corporate, mas de uma forma mais alargada no tempo e com toda a flexibilidade inerente à atividade, sem compromissos rígidos. Este projeto surge com o intuito de apresentar uma especialização no mercado Corporate B2B para colmatar uma necessidade identificada. Os consumidores procuram cada vez mais, para além da qualidade do produto/serviço, um bom conjunto de serviços e a consciência de uma abordagem personalizada e com atenção às particularidades específicas afetas a cada cliente. Optando por esta via a MOVYNG marca a diferença na padronização de serviços no mercado de aluguer, apresenta várias vantagens competitivas em relação aos restantes players do mercado.

A MOVYNG conta com três segmentos de negócio base, sendo eles o de Aluguer de Curta Duração (ACD), Aluguer de Média Duração (AMD) e Aluguer de Longa Duração (ALD). Os comerciais ligeiros estão distribuídos por: furgões de mercadorias (pequenos, médios e grandes) para carga geral e de temperatura controlada e chassis cabine (caixa aberta, carga geral e caixas frigorificas).

Para a eficaz prestação de serviços a que se propôs, a GESFLEET prima por ter uma frota moderna e que se encarrege de colmatar as necessidades dos clientes nas mais diversas áreas.

Para este propósito a GESFLEET confiou na MAN para reforçar a sua frota com a aquisição de 34 MAN TGE. Aumentando assim a sua vasta frota de mais de 700 viaturas.
Sabendo que a MAN TGE não é apenas uma carrinha, mas sim um parceiro de confiança no dia-a-dia, os modelos selecionados foram a MAN TGE 3.140, MAN TGE 3.180 e MAN TGE 5.180 com cabine dupla com caixa de carga e chassi cabine simples com contentor de carga geral e contentor de frio.

A qualidade e a robustez da MAN TGE foram as características que fizeram com que a GESFLEET, optasse por viaturas MAN assim como, a capacidade de acompanhamento da frota circulante através da sua estrutura sólida e especializada rede de assistência, já focada no mercado profissional através da sua larga experiência, adquirida com o sector de veículos pesados.

O reforço da frota vem no seguimento da sua estratégia de crescimento, mesmo vivendo tempos de incertezas e na atual conjuntura económica a GESFLEET vê uma oportunidade para as empresas pois apresenta soluções que colmatam problemas que se têm verificado, permitindo assim manter um serviço de valor acrescentado aos clientes.