NOTICÍA

João Serras aposta em serviço de assistência de pneus inovador

06 Ago 2020

Desde 1985 no mercado nacional, a empresa João Serras, está fortemente vocacionada para o comércio de pneus. Importam e exportam pneus de todas as marcas e medidas e são representantes em Portugal das marcas Tianli e Westlake.

Sediada em Mação, tem ganho posição no mercado operando em todo o país quer em pneus como em combustíveis através de estabelecimentos próprios e parcerias, sendo de destacar o recurso a viaturas de assistência preparadas para operar com qualquer tipo de pneu e de qualquer dimensão. Esta assistência é um serviço inovador, e sem dúvida uma mais valia para clientes que operam fora das localidades. Estes podem assim usufruir de uma assistência altamente preparada tecnologicamente e eficiente sem terem de deslocar a máquina à oficina.

As viaturas de Assistência João Serras caraterizam-se pela sua versatilidade, estão preparadas para assistir camiões, tratores agricolas ou florestais, máquinas de corte e rechega florestal e maquinaria industrial tipo dumper ou pá carregadora. As carrinhas são autónomas, ou seja, têm gerador e compressor incorporado, podendo operar em qualquer local. Garantem ainda um serviço de reparação de pneus de todo o tipo - vulcanizações a quente ou a frio.

Com esta abordagem a João Serras contribui para o aumento da rentabilidade de máquinas e tratores, garantindo aos seus proprietários uma operacionalidade permanente.