NOTICÍA

Pramac lança uma nova linha de geradores portáteis a diesel: Série GPW de 9 a 760 kva

10 Ago 2020

A Pramac apresenta uma nova gama de geradores portáteis a diesel. Com os requisitos do cliente como impulsionador, esta linha está desenhada para ultrapassar as necessidades em qualquer utilização, de 9 a 760 kVA (PRP), oferecendo soluções aos desafios operacionais do futuro. Esta nova linha junta-se à família de produtos da Pramac dedicados ao negócio móvel, ampliando o portfólio de produtos já existente na série GRW Rental, de geradores portáteis profissionais e uma gama completa de torres de iluminação.

O novo design GPW oferece uma versatilidade incomparável nas operações reais. Esta nova linha solidifica a visão global da Pramac de desenvolver uma configuração básica para o mercado de fontes de alimentação que seja compatível com uma ampla variedade de módulos opcionais. Este design com visão de futuro permite um apoio adicional e confere tranquilidade para os projetos que requerem satisfazer necessidades específicas e cumprir as regulamentações locais.

Ao identificar oportunidades de mercado, a Pramac desenhou a nova série GPW para que seja fiável, duradoura e preencha as necessidades de gestão fácil e manutenção rápida. A série de geradores GPW apresenta um conjunto de caraterísticas estratégicas-chave que tornam as suas unidades adaptáveis e versáteis: 

- Duas versões de grupo eletrogéneo: silencioso e extra silencioso

- Múltiplos tamanhos de depósito de combustível, que alcançam de 8 a 24 horas de autonomia

- Painéis de controlo manuais, automáticos ou "paralelos" equipados com opções para sinalização e/ou controlo remoto

- Lista de opções ampliada para melhorar os níveis de segurança e proteção do grupo eletrogéneo de acordo com as condições ambientais/locais e as regulamentações específicas

A primeira fase de produção alcança um intervalo de potência de 9 a 270 kVA, construída com as principais marcas de motores e alternadores.

Pramac