NOTICÍA

Novo stacker de plataforma adicionado à série de empilhadores de uso geral Hyster

17 Set 2020

A Hyster Europe lançou um novo Stacker de plataforma, o mais recente modelo complementa a recém-lançada gama de empilhadores, adequados para operações de uso geral.

O Stacker de plataforma Hyster S1.5UT S, para levantar até 1,5 toneladas, oferece uma solução direta e acessível para quem transporta mercadorias em curtas distâncias, como em armazéns e operações de fabrico. Este empilhador é a mais recente adição à série Hyster UT recém-lançada, que oferece uma variedade de empilhadores de CI contrapesados, stackers e porta-paletes com excelente relação qualidade-preço.

Com uma plataforma articulável adequada à finalidade pretendida, o novo Hyster S1.5UT S ajuda a aumentar o conforto do operador, enquanto a direção elétrica e controlos simples são incluídos de série para facilidade de operação.

Para atender aos diferentes requisitos de aplicação, as opções incluem um carregador integrado e extração lateral de bateria. Uma opção de mastro NFL duplex até 3,5 m e mastro FFL triplex até 5,6 m também está disponível, bem como uma opção de garfos 570 x 1150.

O novo Stacker de plataforma garante às operações uma outra opção para distinguir o equipamento de armazém Hyster que melhor responde às suas necessidades particulares. Com a nova linha de empilhadores práticos, as aplicações terão um baixo custo operacional juntamente com a qualidade fiável Hyster.

O Stacker de plataforma S1.5UT S também possui motores AC isentos de manutenção, cablagem simples e componentes duráveis, bem como manutenção e solução de problemas sem complicações. Todos os equipamentos de armazém Hyster beneficiam de apoio ao cliente através de uma rede global de parceiros de distribuição locais.